RSSYoutubeTwitter Facebook

21/02/2017

A Secretaria de Saúde e o CMS de Aquiraz, lançam Edital de convocação para eleição da mesa diretora do CMS de Aquiraz

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Aquiraz, lançam edital de convocação. Conforme solicitação da MESA DIRETORA INTERINA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE AQUIRAZ – CE, que no uso de suas atribuições, convoca os conselheiros eleitos do CMSA para participar da eleição da Mesa Diretora que conduzirá os destinos do conselho Municipal de Saúde de Aquiraz/CE, durante o biênio 2017/2019.

Lista com nomes dos Conselheiros Titulares e Suplentes, clique aqui.

Mais Informações:
Secretaria de Saúde de Aquiraz.
Rua Francisco Porfírio de Castro, Centro - CEP 61.700-000
E-mail: saude@aquiraz.ce.gov.br

Última atualização: 21/02/2017 às 14:42:52

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.