RSSYoutubeTwitter Facebook

14/03/2017

Prefeito Edson Sá autoriza a liberação do pagamento dos vales-transportes na manhã desta terça-feira.

A Secretaria de Educação na última sexta-feira já havia realizado o pagamento dos vales de todos os seus servidores. Após o término e análise de todos os processos, o Governo Municipal faz hoje o pagamento dos vales-transportes das demais secretarias.

Segundo o Prefeito Edson Sá, a medida foi necessária para regularizar a estrutura de pagamento da prefeitura.

“Proteger o servidor e dar o carinho que ele merece é uma forma de retribuir os nossos grandes parceiros na gestão premiada e reconhecida desta cidade. Agradeço a compreensão de todos os servidores e vamos juntos atravessar esse momento delicado de todo inicio de gestão, para que possamos, no futuro, valorizar o servidor e reconhecer mais ainda a sua importância na prestação de serviços à população", conclui o Prefeito de Aquiraz Edson Sá.

Secretaria de Administração e Planejamento
Rua Virgilio Coelho, s/n, Centro
Fone: 3361.1835
Última atualização: 14/03/2017 às 11:16:48

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.