RSSInstagramTwitter Facebook

26/05/2017

Aquiraz bate meta da Campanha de Vacinação contra a Influenza

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde de Aquiraz, superou a meta da Campanha de Vacinação contra a Influenza na última quarta-feira (24), imunizando 96.21% da população alvo – idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a 5 anos incompletos (até 4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, mulheres até 45 dias após o parto (puérperas) e profissionais de saúde. A meta era vacinar 90% da população alvo, entretanto, o município superou com 96.21%, o que corresponde cerca de 13.524 pessoas.

O Prefeito Edson Sá parabeniza todos os profissionais envolvidos e agradece o empenho e a dedicação de todos. “Tenho certeza que chegaremos aos 100% antes do encerramento da campanha e temos a consciência de que todo esse sucesso só foi possível por conta do compromisso, do envolvimento, do empenho e do amor de todos os profissionais envolvidos”, concluiu o prefeito.

A campanha em todo estado foi prorrogada, procure sua unidade básica de saúde até o dia 09 de junho. E diga...

Xô gripe!

Mais Informações:
Secretaria de Saúde de Aquiraz.
Rua Francisco Porfírio de Castro, Centro - CEP 61.700-000
E-mail: saude@aquiraz.ce.gov.br
Última atualização: 26/05/2017 às 19:56:57

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.