RSSInstagramTwitter Facebook

02/06/2017

Aquiraz recebeu na última terça (30), encontro de gestores municipais de cultura

O Governo Municipal de Aquiraz, através Secretaria da Cultura,  realizou no último dia 30/05, no Teatro Tapera das Artes, a Rede de Cultura – Encontro de Secretários Municipais de Cultura, com o objetivo de ampliar os diálogos com os gestores e também discutir uma agenda comum para cultura dos municípios.

Na programação constou pautas como a exposição dos principais projetos e eventos estruturantes de cada localidade, programas de formação e informes gerais dos Sistemas Municipais de Cultura.
Estiveram presentes  gestores e representantes de Pindoretama, Maranguape, Pacoti, Eusébio, Horizonte, Pacajus, Guaramiranga, São Gonçalo e Ocara.

Informações:
Coord. de Marketing e Relações Públicas – SECULT
Fone: 85 3361.1838 – 4062.8090 | marketingcult@aquiraz.ce.gov.br
Última atualização: 02/06/2017 às 16:17:14

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.