RSSInstagramTwitter Facebook

12/06/2017

Governo Municipal de Aquiraz, comunica a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, que será paga no dia 14/06.

Governo Municipal de Aquiraz, através da Secretaria de Administração e Planejamento, em nome do Secretário Rafael Sá comunica a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais, que será paga no dia 14/06.

Serão contemplados os servidores efetivos, aposentados, pensionistas, comissionados, agentes públicos e estagiários.

Os servidores, em sua maioria, receberão 50% do valor bruto da remuneração, pois de acordo com a legislação, o Imposto de Renda e INSS sobre o 13º salário serão cobrados apenas em dezembro, quando será paga a segunda parcela. A exceção é para os servidores nomeados após o mês de janeiro de 2017. Neste caso, o valor será calculado proporcionalmente.

Secretaria de Administração e Planejamento
Rua Virgilio Coelho, s/n,  Centro
Fone: 4062.8090 - 3361.1854

Última atualização: 12/06/2017 às 14:19:02

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.