RSSInstagramTwitter Facebook

12/06/2017

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação de Aquiraz convida toda comunidade aquirazense para o encerramento do PROERD

DESCRIÇÃO DO PROGRAMA

Com caráter social preventivo, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas, inserindo em nossas crianças a necessidade de desenvolver as suas potencialidades para que alcancem de maneira concreta e plenamente seus sonhos de uma sociedade mais justa e segura. Este Programa consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, através dos Policiais Instrutores PROERD, Educadores, Pais e Comunidade para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir e reduzir o uso de drogas e a violência entre crianças e adolescentes.

Na ocasião, ocorrerá à entrega de medalhas e kits pedagógicos aos alunos que se destacaram no período de realização das atividades alusivas ao referido Programa.

Aquiraz-CE - CEP 61700-00
Última atualização: 13/06/2017 às 18:36:15

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.