O Governo de Aquiraz, iniciou na manhã desta quinta-feira (26), as perfurações dos novos poços artesianos no município de Aquiraz.

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, iniciou na manhã desta quinta-feira (26), as perfurações dos novos poços artesianos no município de Aquiraz.

O prefeito Edson Sá destacou a importância da conquista de mais essa ação. “Essa obra já representa um avanço para a problemática de água existente em várias localidades, e, certamente, contribuirá para amenizar os problemas enfrentados pelos aquirazenses. Parte da nossa população está sendo castigada com a falta de abastecimento, de início contratamos a perfuração de 30 novos poços e nossa intenção é mudar essa realidade”, afirma.

Os trabalhos de perfuração do primeiro poço integrante do projeto, iniciou na manhã de hoje, 26 de julho, na comunidade do Picão 2, na Chácara da Prainha. O vereador Fernando Câmara, fez questão de acompanhar o inicio dos trabalhos e parabenizou o prefeito Edson Sá pela iniciativa. “Esse é um projeto de fundamental importância, agradeço desde já o prefeito Edson Sá, por atender meu pedido de iniciar as perfurações por essa localidade, que é de fato, muito carente, os principais beneficiados serão as diversas famílias que vinham enfrentando dificuldades com a escassez no abastecimento e agora, terão água boa para o consumo”, finalizou o vereador.

Depois de um levantamento minucioso realizado pela secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, diversas localidades serão contempladas com um novo poço. As localidades que mais sofrem com o abastecimento de água, serão priorizadas.

Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos
Contato: 4062.8090 ramal 9108/9110