O primeiro dia da Feira Nacional de Artesanato e Cultura do Ceará foi um verdadeiro sucesso.

Com o stand Aquiraz, o Ceará Começa Aqui, nosso município se destacou mostrando a força do nosso artesanato e da nossa cultura.

Rendeiras da Prainha e Iguape puderam expor seu trabalho para centenas de visitantes que passaram pelo Centro de Convenções na noite de ontem. A maior renda de bilro do Brasil que é nossa, também foi um dos destaques do nosso stand.

Abrindo as festividades a Escolinha Infantojuvenil da Banda Virgílio Coelho encantou a todos os presentes com uma apresentação doce e cheia de talento. A Secretaria de Cultura e Educação são as responsáveis por todas as apresentações culturais de Aquiraz durante todos os dias na feira. Isso demonstra o compromisso de toda gestão em prol do desenvolvimento em diversas área do nosso município. Juntos somos mais fortes!

A feira continua até o dia 7 de abril, no Centro de Convenções. A entrada custa 10 reais mais um 1kg de alimento não perecível. Participe!

Programação com apresentações culturais de Aquiraz na Fenacce 2019:

Dia 31/03 (Pareceria com a Secretaria de Cultura)
Desfile com as Rendas de Aquiraz
CORTEJO:
• Tribo Jenipapo Kanide
• “Orquestra de Pífaro dos Sons da Villa” – Sons da Villa
• Coco do Iguape do Mestre Cabral
• Grupo Cultural Caninha Verde
• Grupo Benção Capoeira

Dia 03/04 (Parceria com a Secretaria de Cultura)
Horário: 18h30m
• Fabiano Costa Voz e Violão