Perfeito Edson Sá assina Ordem de Serviço do Programa Sinalize

O Programa do Governo do Estado do Ceará Sinalize chegou em Aquiraz. A Ordem de Serviço foi assinada na última segunda-feira (2), pelo prefeito Edson Sá, o secretário da Casa Civil Nelson Martins, o superintendente do DETRAN Igor Pontes, o presidente da Câmara Municipal Josimar de Castro, vereadores e demais autoridades.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Aquiraz e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o secretário da Casa Civil Nelson Martins, o prefeito Edson Sá, o superintendente do DETRAN Igor Pontes, o deputado estadual Evandro Leitão, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito Filho, o presidente da Câmara Municipal de Aquiraz Josimar de Castro, vereadores, secretários e representantes da sociedade civil.

Aquiraz será beneficiada com as obras do Programa de Segurança no Trânsito – Sinalize, com melhorias para toda população por meio da requalificação viária e da sinalização de trânsito, mais de 30 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica serão distribuídos em mais de 14 ruas nas localidades do Tupuiu, Jacundá e Pindoba.

“A pavimentação asfáltica das ruas é um grande sonho dos moradores daquela região e estou muito contente por poder proporcionar mais essa melhoria”, pontuou o prefeito Edson Sá.

O Sinalize

É um Programa executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com as Prefeituras Municipais, que devem intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

Lançado em dezembro de 2017 pelo Governo do Estado, o Sinalize tem como principal objetivo colaborar para a diminuição de acidentes de trânsito e o número de vítimas fatais no Ceará. O investimento feito pelo governador Camilo Santana é de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses.

Contato: 4062.8090