População recebe com alegria Ação Global em Serpa

Com o objetivo de levar para perto da população os serviços essenciais, o Governo Municipal de Aquiraz, em parceria com todas as Secretarias, realizou na manhã deste sábado, 22, no ABC de Serpa a primeira edição do AÇÃO GLOBAL de Aquiraz.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Aquiraz, Edson Sá, a secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar, a secretária de Educação Lúcia Veras, o secretário de Cultura William Mendonça, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo Giliardo Sampaio, a secretária de Saúde Nerilene Nery e Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Coronel Wagner.

A população contou com diversos serviços, dentre eles emissão de carteira de estacionamento para idosos e deficiente físicos, 1º e 2º via de carteira de identidade, reservista, Cadastro do bolsa família, Inscrições para cursos, atendimento médico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação, exames laboratoriais, fotos 3×4 e distribuição de mudas.

A criançada também curtiu, com trenzinho da alegria, algodão doce, pipoca, pula-pula, contação de história, teatro, brincadeiras e muito mais.

O prefeito Edson Sá agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “A todas as equipes e secretarias que se doaram para que este evento ocorresse da melhor maneira possível, meus sinceros agradecimentos. Vocês enriquecem o trabalho de nossa administração. Essa ação é o somatório de cidadania e voluntariado que presta muito mais que o serviço, atende com atenção a expectativa da comunidade e promove uma sinergia do bem e o voluntariado. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos e principalmente, a comunidade que fez questão de comparecer. Logo logo estaremos realizando a segunda edição em outra comunidade”, finalizou o prefeito.

Governo Municipal de Aquiraz – Construindo Uma Nova História!