Prefeito de Aquiraz, Edson Sá, é homenageado entre os melhores prefeitos do Ceará.

Foto Divulgação

Trinta e cinco prefeitos cearenses foram homenageados na noite dessa segunda-feira (30), no La Maison, bairro Dunas, por seus desempenhos e ações administrativas. E mais uma vez o prefeito Edson Sá foi homenageado, com 13 prêmios, Edson Sá sagra-se o prefeito que mais ganhou o prêmio durante os trinta anos de história da premiação.  A promoção é da Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), que chega à trigésima edição do evento.

O prefeito  foi acompanhado de sua família, dentre eles, seus filhos Rafael Sá, Alysson e Leca Sá, sua neta Viviane Targino Sá e teve como padrinho o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Salmito Filho.

O evento foi prestigiado pelo governador Camilo Santana, pelo ex-governador Cid Gomes, pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque.

Foto Divulgação