Prefeito de Aquiraz Edson Sá participa da entrega de quatro novas viaturas da PM

O prefeito de Aquiraz Edson Sá e o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, participaram, na manhã desta quarta-feira (12), da cerimônia de entrega de quatro novas viaturas da Policia Militar para o município

As viaturas fazem parte de um lote de 329 novos veículos adquiridos pelo Governo do Estado do Ceará. Dos 329 veículos, 270 foram destinados a Polícia Militar (incluindo 22 para a Polícia Rodoviária Estadual, duas bases móveis e seis guinchos), 50 para Polícia Civil (dez descaracterizados para ações de inteligência), e nove para a Pefoce e Aquiraz foi contemplado com quatro viaturas modernas que ajudarão a trazer mais conforto e tranquilidade à população.

O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, relata a importância desse momento e anuncia ainda para o ano de 2017 a implantação do um pelotão do Raio em Aquiraz. “Nós estamos dando um passo extraordinário para melhorar a segurança. Os veículos estarão trazendo mais conforto aos nossos agentes e tranquilidade à população, sendo assim possível um amplo e melhor trabalho para trazer cada vez mais segurança. Nosso planejamento envolve a implantação de um Pelotão do Raio no último trimestre do ano e também a implantação do projeto de vídeo monitoramento. Que serão câmeras instaladas no município, monitoradas por policiais, onde qualquer atitude suspeita, a central de imediato, fará contato com a viatura para uma abordagem. Fazendo com que a população sinta-se ainda mais segura,” pontuou o secretário.