Prefeito Edson Sá assina lei que concede gratificação para Agentes de Saúde e Endemias

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (28), uma ação em alusão a campanha “Novembro Azul”. O evento aconteceu na Praça Mais Infância, no Centro da Cidade e contou com a Presença do Prefeito Edson Sá, que aproveitou a oportunidade para assinar a Lei que concederá gratificação a todos os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Aquiraz.
Na oportunidade, o Presidente da Associação, Hélio, agradeceu em nome de toda a categoria, o compromisso e tudo que o do prefeito Edson Sá vem realizando.

A ação contou com realização de teste rápido, solicitação de psa e realização do exame, aferição de pressão, teste de glicemia, nutricionista e uma palestra sobre prevenção do câncer.

Cuidar da saúde também é coisa de homem!