Prefeito Edson Sá e aliados se encontram com Governador Camilo Santana para discutir avanços em prol do município de Aquiraz

O Prefeito Municipal de Aquiraz, Edson Sá, juntamente com vereadores da base e aliados, estiveram na tarde de ontem (05) no Palácio da Abolição para um encontro com o Governador Camilo Santana. Na ocasião foram tratados diversos assuntos em prol do crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. A segurança pública foi um dos assuntos em destaque e o Governador garantiu que ainda nesse primeiro semestre inaugura a implantação do Batalhão do Raio em Aquiraz. A duplicação, pavimentação e o saneamento do Porto das Dunas também entraram em pauta, Camilo Santana disse que pretende com a obra multiplicar o número de turistas visitando o local. A ordem de serviço já foi assinada e as obras iniciarão esse semestre.

Muitas obras ainda serão inauguradas este ano em nosso município, uma delas é a Areninha, espaço que irá trazer lazer e resgatará nossa juventude da ociosidade, provavelmente, o Governador Camilo Santana, estará em Aquiraz na próxima segunda-feira (12/03), para a assinatura da ordem de serviço da Areninha. Teremos também a Praça Mais Infância, as Salas de Cinema, revitalização da orla da Prainha, uma entrada moderna para a Primeira Capital do Ceará, entre outros.

O presidente da Câmara Municipal Josimar Bandeira de Castro, aproveitou a oportunidade para convidar o governador para a inauguração da Câmara Municipal e para receber o Título de Cidadão Aquirazense, uma indicação do vereador Jonas Neto, em reconhecimento a tudo que o Governador vem fazendo por nossa cidade. Convite esse, prontamente aceito por Camilo Santana.

“Juntos trabalharemos para o crescimento e o desenvolvimento de nosso município, pois o bem está do nosso povo, é o que realmente importa para todos nós. Já dizia uma frase bastante conhecida, a união faz a força, e a humildade faz com que o ser humano cresça. A estabilidade econômica e social da nossa cidade é o objetivo maior do nosso governo”, pontuou o prefeito de Aquiraz, Edson Sá.