Prefeito Edson Sá entrega 2 Vans 0km para atender os serviços de Assistência Social do Município

O Governo Municipal de Aquiraz, que tem à frente o prefeito Edson Sá, adquiriu duas VANS para atender a demanda de serviços de assistência social do município. Um dos veículos será utilizado para o transporte dos idosos que frequentam a Casa da Melhor Idade e a outra para o Entendimento Itinerante dos atendimentos do Cadastro Único e Bolsa Família.

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito Edson Sá, juntamente com o vereador Ney Pires e a secretária do Trabalho e Assistência Social, realizou a entrega dos dois veículos. A cerimônia de entrega das chaves, aconteceu na Casa da Melhor Idade no Centro de Aquiraz.

O Prefeito anunciou durante o evento, que está buscando parceria com o Hospital São Camilo, para a terceirização do Hospital Geral Manoel Assunção Pires. O projeto tem como objetivo principalmente oferecer um atendimento de qualidade a nossa população.