Prefeito Edson Sá entrega kit com novo fardamento dos Agentes de Endemias do município.

A cerimônia de entrega, aconteceu na manhã desta terça-feira (29), na nova sede da categoria e contou a presença do prefeito Edson Sá, da secretária de Saúde de Aquiraz, Nerilene Nery, do presidente da associação, Cristiano, técnicos e servidores.

A ação beneficiou todos os servidores da categoria, que receberam um kit de fardamento composto por: 01 chapéu, 02 blusas, 01 camiseta de manga longa, 02 calças, 01 par de botas, 01 bolsa e repelente. O novo fardamento padronizado com a logomarca do Município garantirá mais condições de trabalho e principalmente facilitará na identificação do servidor por parte da população durante as visitas domiciliares.

A entrega do novo uniforme é um compromisso da atual gestão com a categoria, garantindo assim dignidade e condições de trabalho a esses servidores, que diariamente fazem um trabalho educativo e preventivo no combate às endemias, principalmente a dengue e seu transmissor Aedes aegypti.

Fotos: Hélio Rui