Prefeito Edson Sá entrega Kit com novo fardamento para os Agentes de Saúde de Aquiraz

O prefeito Edson Sá, juntamente com a secretária de saúde Nerilene Nery, o presidente da associação dos ACS Hélio e o coordenador William Cássio, entregaram na manhã desta sexta-feira (21), o novo fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde de Aquiraz.

Com o objetivo de manter o bom atendimento e a qualidade de trabalho, os ACS receberam um kit composto por bolsa, duas camisas, sendo uma de manga curta e outra de manga longa que protege contra os raios UV, boné e protetor solar.

A secretária de saúde, Nerilene Nery disse que aguardava ansiosa pela entrega do novo kit com o fardamento dos profissionais que são fundamentais para a Atenção Básica do nosso país, salientou a extrema relevância na identificação dos agentes para às famílias e parabenizou a todos pelo excelente trabalho que os ACS vem desenvolvendo. Finalizou desejando um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de saúde, amor e paz.

Já o prefeito Edson Sá, agradeceu aos agentes de saúde pelo empenho e dedicação na realização de seu ofício e reafirmou o compromisso da gestão em estar oferecendo boas condições de trabalho reforçando a valorização dos agentes.

A entrega do kit com o novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde de Aquiraz, aconteceu no Salão Paroquia São José de Ribamar, no Centro da cidade.

Aqui tem valorização do servidor e muito mais… Aquiraz, Governo Municipal, Construindo Uma Nova História!