Prefeito Edson Sá entrega novo fardamento para garis, calceteiros e eletricistas

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da secretaria de Infraestrutura, distribuiu na manhã de ontem, 2 de agosto, o novo fardamento dos garis, calceteiros e eletricistas do município. A entrega do fardamento aconteceu no pátio da secretaria de Infraestrutura e contou a presença do prefeito Edson Sá, da secretária de Infraestrutura Bruna Diógenes, da secretaria executiva Mailsa Feijó, dos vereadores Fernando Câmara, Chico Carlos e Babá e dos servidores que compõem o quadro da secretaria de infraestrutura.

Durante a entrega o prefeito Edson Sá, conversou com os garis e ressaltou a importância do trabalho realizado pela categoria no município. “O reconhecimento é necessário porque o trabalho dos garis tem sido realizado com muita responsabilidade. O trabalho de limpeza no município hoje pode ser visto em todas as áreas. Estamos não somente entregando o fardamento, mas disponibilizando para a categoria às condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna. Isso é fruto de uma nova política, pautada pela seriedade e a transparência pública”, pontuou o prefeito.

Cada servidor recebeu das mãos do prefeito Edson Sá, dois kits contendo: blusa longa, blusa com proteção, calça refletiva, um par botas e chapéu com protetor de nuca.

Contato: 4062.8090