Prefeito Edson Sá faz reunião com usuários do transporte universitário

Fotos: Ynara de Oliveira

Na última terça-feira 10 de janeiro, as Secretarias de Educação, Desporto e Juventude realizaram no auditório da Casa do Saber um “bate papo” com os estudantes usuários do transporte universitário. A reunião contou com a presença da Secretária de Educação Lúcia Veras, com o Secretário de Desporto e Juventude Ivanildo Saraiva e com o Prefeito Edson Sá.

Pela primeira vez, a Prefeitura de Aquiraz promoveu um momento como este, onde os estudantes puderam expor suas opiniões e anseios diretamente ao Prefeito.

Em seu discurso, o Prefeito Edson Sá pediu a compreensão de todos os estudantes, enquanto o processo licitatório é concluído. Sugeriu que os estudantes fiscalizassem todo o processo, pois seu maior objetivo é fazer uma administração transparente. Concluiu dizendo que seu desejo é SERVIR e que cada estudante ali representado pode contar com seu apoio, pois eles são o futuro de Aquiraz, o futuro do País.

Maiores informações:

Contato: 9.8658-2049

Breno Assunção

Coord. do Transporte Universitário.

Source: Aquiraz