Prefeito Edson Sá junto com o Governador Camilo Santana assinam ordem de serviço para a construção da Areninha de Aquiraz

O governador Camilo Santana assinou na manhã da última segunda-feira (11), a ordem de serviço para a construção de 40 Areninhas no Ceará, e o município de Aquiraz foi contemplado com uma.  As obras serão executadas pelo Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com a prefeitura.

A Areninha de Aquiraz será construída em um terreno ao lado da Escola Laís Sidrim, na Rua Antônio, nº 55, bem no centro da cidade. As Areninhas contemplarão espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Nessa primeira fase do projeto, 40 municípios foram contemplados e Aquiraz será o primeiro município a iniciar suas sobras.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Aquiraz Edson Sá, o secretário de esporte, juventude e lazer, Ivaneudo Saraiva, o secretário de Administração e Planejamento, Rafael Sá e o secretário de finanças Allex Brilhante. O prefeito Edson Sá disse está muito feliz com a conquista, pois a Areninha além de levar esporte para as pessoas, dará a elas a oportunidade de cidadania, de descobrir talentos e principalmente, ajudará na diminuição da violência na cidade.

Maiores informações:
Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer