Prefeito Edson Sá participa do lançamento da Plataforma de Modernização da Saúde junto com Governador Camilo Santana.

Uma rede de saúde mais acessível, resolutiva, humana e inovadora no Ceará. É o que está sendo construído com a Plataforma de Modernização da Saúde, que foi apresentada à população cearense, na manhã desta segunda-feira (19), no Palácio da Abolição. O evento contou com a participação do Governador Camilo Santana. O Prefeito Edson Sá também esteve presente, juntamente com a Secretária de Saúde Nerilene Nery, o Diretor Clínico do Hospital Geral Dr. Valdir e a Chefe de Gabinete Leca Sá.

Na ocasião, também foi apresentado o pacote de medidas para fortalecimento da Rede de Atenção Primária, interligação de toda rede de saúde, criação do hub da saúde, entre outras ações prioritárias.