Prefeitura de Aquiraz realiza Campanha de Vacinação H1N1 na Casa da Melhor Idade

O Governo Municipal de Aquiraz, através das secretarias de Saúde e Assistência Social, em parceria com o Conselho do Idoso, visando garantir a saúde , proteção e os direitos da Pessoa Idosa, realizaram na manhã desta sexta-feira a vacinação de todos os idosos da Casa da Melhor Idade.

Segundo a Presidente do CMDPI , Claudia Rufino (gerontologa), a parceria com o Governo Municipal de Aquiraz, em modo particular com as secretarias de Saúde e de Assistência Social, é de fundamental importância. “Vejo no governo a vontade de fazer mais pelos idosos, então o Conselho vai trabalhar integrado as secretarias municipais para auxiliar nas ações em benefício a população idosa, trabalharemos unidos pelo melhor desta política pública”, finalizou.