Programação de entrega do novo fardamento escolar da rede municipal de ensino continua em Aquiraz

Durante toda a semana o prefeito Edson Sá e a secretária de Educação Lúcia Veras, entregaram o novo fardamento escolar da rede municipal de ensino.

A comunidade do Machuca fez questão de comparecer a entrega do novo fardamento escolar na EMEF. Guilherme Janja. Pais de alunos e a população de um modo geral, além do fardamento, agradeceram ao prefeito Edson Sá, pela conclusão de toda pavimentação asfáltica da localidade, um sonho antigo, que agora se tornou realidade.

Já nos distritos de Patacas e João de Castro, nas Escolas Maria Soares de Freitas e Maria de Castro, alunos e professores fizeram uma linda homenagem a secretária de Educação Lúcia Veras, que emocionada, agradeceu ao prefeito Edson Sá pelo apoio em busca de uma educação de qualidade para todos.
Na segunda-feira, 4, estaremos na Caponga da Bernarda. Alô alunos e papais da EMEF. Juscelino Kubitscheck não percam a entrega do novo fardamento escolar. Esperamos vocês!

Mais de 12 mil alunos serão beneficiados, como o novo fardamento escolar, isso é Governo Municipal investindo no futudo agora.

Foto: Hélio Rui