Representantes de Aquiraz participam do II Seminário Internacional Mais Infância Ceará

Durante dois dias, hoje e amanhã, representantes da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e membros dos Comitê Gestor Mais Infância de Aquiraz, participam do “II Seminário Internacional Mais Infância Ceará: a Garantia dos Direitos das Crianças na Construção de um Futuro Sustentável”.

A abertura aconteceu na manhã desta terça-feira (28), com a presença do governador Camilo Santana e da primeira-dama Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, no Centro de Eventos do Ceará.

Nos dois dias, especialistas de fora do País e brasileiros apresentarão experiências exitosas e proporcionarão aos participantes a oportunidade de conhecerem e debaterem temas de grande relevância. O objetivo do Governo do Ceará, por meio do Programa Mais Infância Ceará, é mobilizar gestores de diferentes esferas, profissionais e entidades para a importância das políticas públicas voltadas para a infância e garantia dos direitos das nossas crianças. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, está confirmado para a mesa de abertura do Seminário.

Mais Infância? Aqui Tem!

DEIXE UMA RESPOSTA