Saúde de Aquiraz inicia cirurgias de Catarata, Pterígio e Calázio

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da secretaria de Saúde, iniciou na manhã desta segunda-feira (23), no Hospital Municipal Manoel Assunção Pires, as cirurgias de Catarata, Pterígio e Calázio.

No primeiro dia, foram realizadas 30 cirurgias de catarata, 13 de pterígio e 02 de calázio. A iniciativa tem como objetivo principal, devolver aos aquirazenses que hoje sofrem com um desses problemas, uma vida de qualidade.

As próximas cirurgias estão marcadas para acontecer dia 30 de julho, 6 e 13 de agosto.

Serão realizadas mais de 1.000 (mil) cirurgias e os pacientes que ainda não agendaram sua avaliação, devem procurar a Central de Marcação de Exames. Se você tem mais de 60 anos ou tem indicação para a cirurgia, basta dirigir-se até a sede da secretaria de Saúde, localizada na R. Francisco Pórfiro de Castro, 107, Centro de Aquiraz ou ligar para o número 85.98188-0709.

Governo Municipal de Aquiraz, Construindo uma Nova História!

Secretaria de Saúde de Aquiraz
Contato: 4062.8090 ou 98188.0709