Secretaria de Cultura convida artistas e artesãos para cadastro da Cultura de Aquiraz

A Secretaria Municipal de Cultura de Aquiraz convida artistas, artesãos, grupos artísticos e culturais, produtores de eventos e toda a comunidade cultural a registrar-se no Cadastro da Cultura de Aquiraz, durante o horário comercial, dias de terça a quinta, das 8h00 às 17h00 horas, na Sede da Secretaria Municipal de Cultura.

O Cadastro Cultural é um instrumento de registro e reconhecimento daqueles que fazem a cultura na cidade e ajudará o município a desenvolver projetos e ações voltados à comunidade artística e cultural de Aquiraz.

Cadastre-se. Registre-se. Revele seu talento. Informe ao Município a sua atividade cultural.

Governo Municipal de Aquiraz: Construindo uma Nova História