Secretaria de Educação de Aquiraz promove Gincana SPAECE 2018

A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã deste sábado, 24, a Gincana SPAECE 2018. O evento aconteceu na EMEF. Laís Sidrim Targino e reuniu alunos do nono ano das as escolas de ensino  fundamental do município.
A Gincana que faz parte do projeto “Expedição do Saber”, reuniu mais de 800 alunos que durante toda manhã,  aprenderam de forma bem dinâmica sobre Língua Portuguesa e Matemática. O evento contou  com a presença dos técnicos da secretaria,dos professores das disciplinas mencionadas, dos mediadores e outros convidados.
Os alunos destaques nas atividades receberam medalhas e a EMEF. Manoel Assunção Pires do Jenipapeiro foi a escola a grande campeã da SPAECE 2018.
Parabenizamos a todos os envolvidos nesse lindo projeto, que leva todos os sábados, mais conhecimento  e ajudam nossos alunos a melhorarem seus indicadores.
“Expedição do Saber – SPAECE 2018”
* 1º lugar – EMEF. Manoel Assunção Pires do Jenipapeiro;
* 2º lugar – EMEF. José Almir do Novo Iguape;
* 3º lugar – EMEF Rita Paula da Prainha.
Aqui tem educação, incentivo e muito mais… Aquiraz, Governo Municipal, Construindo Uma Nova História!