Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Aquiraz recebe novos veículos para fiscalização e patrulhamento ambiental

Quatro novos veículos 4×4 zero quilômetro, foram entregues pelo Prefeito Edson Sá à Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, na manhã desta segunda-feira, 6 de agosto. Os carros 4×4 do modelo Jimny da Suzuki, foram adquiridos com recurso do Fundema e vão reforçar as estratégias de cobertura, fiscalização e patrulhamento ambiental em todo município.

O ato de destinação foi conduzido pelo prefeito Edson Sá e pelo secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Giliardo Sampaio, que entregaram as chaves dos veículos para o coordenador de fiscalização Reginaldo Sousa e para o diretor de meio ambiente e urbanismo, Aglailson Abreu, destacando a importância dos novos veículos para o setor e como eles vão ajudar no desempenho da secretaria.

O secretário Giliardo Sampaio, reforçou o ganho que a administração terá com os novos veículos. “Com a frota renovada e melhorada, vamos reforçar os serviços de fiscalização e patrulhamento ambiental em todos os aspectos, intensificando as ações que venham contribuir com a melhoria do nosso trabalho”, destacou o secretário.

Segundo o prefeito Edson Sá, todos os carros entregues pertencem à população, mais de 40 novos veículos já foram adquiridos em sua gestão e sua intenção até o final de seu mandato é renovar toda a frota da prefeitura.

Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo

Contato: 4062.8090 ramal 9108