Secretaria de Meio Ambiente promove curso para Controle da Poluição Sonora em Aquiraz

O Governo Municipal de Aquiraz, através da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a SEMACE, realizará durante dois dias (8 e 9 de março), na sede da secretaria, um treinamento com o Químico Industrial( Técnico da SEMACE)Francisco Alexandre Rocha Pinto, para o Controle da Poluição Sonora em Aquiraz.
O curso é voltado para fiscais de obras e posturas, fiscais ambientais, Polícia Militar, geólogos, geógrafos, guarda municipal, Demutran,engenheiros ambientais, técnicos e representantes dos bares em torno da Praça das Flores.
Com o objetivo de fiscalizar e orientar, o curso também contará com a capacitação dos profissionais para o uso devido dos Decibelímetros.