Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018 na Câmara Municipal

Governo Municipal de Aquiraz por meio da secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (30), na Câmara Municipal, o relatório de prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2018. Durante o encontro, estiveram presentes servidores municipais, representantes do poder legislativo, de associações e sindicatos, conselheiros municipais e população em geral. A audiência evidenciou dados do Governo Municipal que compreendem os meses de janeiro a abril de 2018 e abordaram questões orçamentárias, a gestão de custos, auditorias, absenteísmo e ouvidoria, indicadores de saúde e hospitalares, além dos serviços prestados.

A reunião serviu para justificar a contribuição da Secretaria no inicio deste ano, e elucidar os seus principais feitos. A audiência de prestação de contas é realizada conforme a Lei Complementar Federal nº 141/2012, que determina a apresentação de relatórios nos meses de maio, setembro e fevereiro. “É importantíssimo os vereadores terem acesso a essas informações. Quem conhece os números e acompanha os dados, vai compreendendo todo o trabalho da Secretaria de Saúde. Temos dificuldades, temos problemas. Mas eu vejo que isso esta melhorando”, pontuou Nerilene Nery, secretária de Saúde de Aquiraz.

Contato: 4062.8090
Email: saude@aquiraz.ce.gov.br