Secretaria de Saúde inicia campanha contra o câncer de mama

Outubro Rosa

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou na manhã de hoje, 3 de outubro, a tradicional Caminhada da campanha “Outubro Rosa – Juntos Nessa Causa”. A concentração aconteceu em frente à Secretaria da Saúde do Município.  Participaram do evento, secretários, servidores municipais, alunos da Faculdade Mauricio de Nassau, além da humorista “Mulher Bat Gut”, que animou todos os presentes. A caminhada percorreu as principais ruas da Sede do Município e encerrou no Terminal Rodoviário.

A Secretária de Saúde, Nerilene Nery, ressaltou a importância dessas ações no Município. “Essas iniciativas são muito válidas, pois conseguimos sensibilizar as mulheres e fazê-las enxergar a importância da prevenção” afirma Nerilene.

A campanha acontecerá até o dia 31 de outubro, com diversas atividades. O objetivo do evento é conscientizar a população sobre a importância da prevenção do câncer de mama e diagnóstico precoce.

“AQUIRAZ DIAGNOSTICANDO PRECOCEMENTE O CÂNCER DE MAMA”

Juntos nessa causa!

Para mais informações procure o posto de saúde mais próximo de você.

Contato: 4062.8090

Email: saúde@aquiraz.ce.gov.br