Secretaria de Saúde promove homenagem às mães!

Na tarde desta sexta-feira(19), na Casa da Melhor Idade a Secretaria de Saúde do Município prestou uma homenagem as mães que atuam em todos os setores da secretaria. A festa contou com música ao vivo e finalizou com um delicioso coffee break. As servidoras receberam rosas, participaram de sorteios de brindes e se emocionaram com as inúmeras homenagens prestadas a elas.

A Secretária de Saúde Nerilene Nery que fez uma linda homenagem surpresa a todas as mães se emocionou com o momento e disse esta realizada em poder contribuir. “Além de mãe, sabemos que todas vocês são mulheres de garra e de fé. Sabemos da importância do trabalho que cada um de nós exerce e o quão delicado é nossa pasta e é por isso que é uma grande emoção poder retribuir de alguma forma toda dedicação”, pontuou a Secretária.

O Prefeito Edson Sá também esteve presente e parabenizou a todas. “Ano que vem faremos uma grande festa em homenagem a todas as mães do município, esse é o nosso desejo. Essa festa foi feita com muito carinho, vemos nos detalhes o esforço de toda a equipe organizadora, parabéns a todos que fazem parte da Secretaria de Saúde de Aquiraz,” finalizou o prefeito.