Secretaria de Saúde promove I SEMANA DA ENFERMAGEM de AQUIRAZ

O Governo Municipal de Aquiraz por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de ontem, 21, a abertura da I Semana da Enfermagem Aquiraz. O evento contou com a presença do Prefeito Edson Sá, da secretária de Saúde Nerilene Nery, representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará, servidores, enfermeiras e enfermeiros do município.

Na ocasião o prefeito Edson Sá, aproveitou a oportunidade para anunciar o investimento de mais de três milhões de reais para a reforma do Hospital Geral Manoel Assunção Pires.

A semana da enfermagem acontece na Casa do Saber Justiniano de Serpa até o dia 23 de maio e tem como tema a “Padronização em Novas Tecnologias Aplicadas a Assistência de Enfermagem.”

Reconhecimento e Capacitação? Aqui tem!