Secretaria de Turismo promove Reunião de Planejamento Estratégico para Carnaval 2019

A Secretaria do Turismo de Aquiraz, promoveu na manhã desta terça-feira (26), no Hotel Laguna Blu, localizado na Prainha, uma reunião para o planejamento estratégico das ações intersetoriais do “Carnaval 2019”. Coordenado pela secretária de Turismo, Neide Queiroz, o encontro contou com a participação de integrantes de diversas secretarias, dentre elas: infraestrutura, meio ambiente, saúde, assistência social, DEMUTRAN e o gabinete do prefeito. Estiveram presentes também representantes do Conselho Tutelar, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu e todos os envolvidos no trade turístico de Aquiraz.

Após este nivelamento de informações, foram apresentadas informações a respeito dos trabalhos realizados no carnaval do ano passado e feito um levantamento dos desafios e das estratégias a serem traçadas neste ano de 2019, além de encaminhamentos de ações para as secretarias participantes.

A secretária de Turismo Neide Queiroz, ressaltou a necessidade de planejamento e organização para garantir o pleno sucesso do feriado prologado em Aquiraz. “Nossa cidade tem lindas praias e deve receber como todos os anos um grande público de turistas e visitantes. Queremos tirar dúvidas e ouvir as diversas opiniões que contribuam para enriquecer ainda mais o feriado em nossa cidade. Com as informações repassadas, montamos a programação para ser divulgada e para acionarmos todos os órgãos competentes que garantem a segurança da folia e seu bem-estar, como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Saúde, Infraestrutura dentre outros. Fizemos questão que todo trade estivesse presente, para colocarmos o Governo Municipal a disposição, dando todo suporte necessário durante os dias de folia”, pontuou a secretária.

Carnaval em Aquiraz – Praia, Tranquilidade e Gente Feliz, Aqui Tem!

Email:turismo@aquiraz.ce.gov.br
Contato: 4062.8090