Secretaria do Trabalho e Assistência Social realiza ARRAIÁ DA CASA DA MIÓ IDADE

A caráter, centenas de vovôs e vovós esbanjaram alegria nesta sexta-feira (29), durante o arraiá organizado pela secretaria municipal do Trabalho e Assistência Social e a diretoria da Casa da Melhor Idade. A festa rolou durante toda à manhã ao clima de muita música e diversão.

O evento contou com a presença do prefeito Edson Sá, do vereador Carlos César, da secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar, coordenadores da casa, toda a equipe da secretaria, familiares e é claro, nossos lindos idosos. A comemoração foi marcada com a escolha da rainha do milho 2018, comidas típicas, dança e muita diversão. Outra atração da festa foi o casamento caipira apresentado com uma grande dose de humor pelo elenco de artistas da Casa da Melhor Idade.

“Além de diversão e comida típica, essa é uma festa de integração”, observou a secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar. Para a secretária a alegria estampada no rosto dos participantes é a recompensa do trabalho desenvolvido com eles. “É uma satisfação proporcionar momentos como este para o grupo da nossa melhor idade. Esta gestão tem o firme compromisso de promover o bem estar do idoso”, frisou.

A coordenadora da Casa da melhor Idade, D. Marta Lucena, destacou as ações da administração municipal em favor da Melhor Idade. “Só temos a agradecer o apoio da prefeitura, que faz de tudo para o grupo, com ações frequentes que proporcionam lazer e diversão a todos”.

“É um compromisso da nossa gestão promover o bem-estar para os nossos idosos, que tanto já contribuíram para a construção desse município. E através da Casa da Melhor Idade temos conseguido proporcionar durante todo o ano momentos como este de integração social, para que nossos idosos sintam-se acolhidos e participantes de nossa sociedade”, disse o Prefeito. Edson Sá aproveitou a oportunidade para anunciar diversas melhorias que a casa irá receber a partir da segunda quinzena de julho: “A partir do dia 20 de julho já estará funcionando a academia que iremos instalar aqui na Casa, tenho certeza que esse equipamento trará inúmeros benefícios para todos os idosos, que não precisarão se deslocar para as praças para fazerem suas atividades físicas.

Contaremos também com um médico geriatra atendendo semanalmente todos vocês e já estamos finalizando o processo de compra de uma VAN 0 km com ar condicionado para pegar e deixar em casa todos os usuários. Eu vou cumprir tudo que prometi e farei valer a pena cada voto de confiança depositada em mim por vocês”, finalizou o Prefeito.

Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Contato: 4062.8090
Av. Nossa Senhora de Lourdes, SN, Centro – Aquiraz.