Secretaria Municipal de Cultura realizará I Feira de Economia Criativa de Aquiraz e convoca todos os artesãos de Aquiraz para participar.

A Secretaria Municipal de Cultura – Secult, convida os artesãos e artesãs de Aquiraz, a participarem da I Feira de Economia Criativa de Aquiraz no dia 30 de Maio próximo, ás 18h na Praça das Flores.

Para participar, o artesão deverá estar devidamente inscrito no Cadastro Cultural da Secult e estar com os contatos devidamente atualizados. O Cadastro Cultural tem por objetivo registrar, reconhecer e mapear as diversas expressões culturais do município e assim auxiliar na promoção, fruição e difusão da economia criativa local.

Os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Cultura, situada à Travessa José Lage Viana, 13, Centro – Aquiraz-CE. As inscrições acontecem de terça a quinta-feira, o horário de 9h às 16h.

Informações:
Secretaria Municipal de Cultura