Volta do projeto “Sons de Natal” emociona púbico presente da Praça da Matriz

Ação fez parte do projeto “Sons de Natal”, apresentado pelo Governo Municipal de Aquiraz e realizado pelas Secretarias de Cultura e de Educação.

O “Sons de Natal” visa resgatar o convívio familiar no espaço público, como por exemplo, a Praça Matriz de Aquiraz, bem como atrair visitantes nesta época tão propícia, onde os espíritos de alegria e de confraternização estão presentes em todos.

A programação contou com a apresentação do coral formado por alunos das escolas municipais e de uma grande celebração do nascimento de Jesus Cristo, contando com a missa campal, tendo a participação especial do cantor Paulo José, que  emocionou o público presente.

E um dos personagens mais importantes dessa época de festa para a criançada, também fzz parte da programação. A chegada do Papai Noel foi marcada com muita alegria, a criançada se divertiu tirando fotos e fazendo seus pedidos, tudo ao som da apresentação musical da Banda Dó-Ré-Mix.

O prefeito de Aquiraz, Edson Sá, emocionado por estar resgatando um projeto que por quatros anos fez parte do seu primeiro mandando, aproveitou para garantir que o Sons de Natal terá continuidade em 2018, 2019 e 2020. Para o prefeito o que falta hoje nas pessoas é Deus no coração, “que esse espírito natalino se estenda por todo o ano, que haja amor, paz e perdão na casa de cada cidadão de bem do nosso Aquiraz e principalmente, que o nascimento de Cristo sirva de inspiração para que por todo lado possamos espalhar amor e generosidade”, concluiu o prefeito.