XI Bienal de Dança do Ceará emociona aquirazenses com espetáculo apresentado no último final de semana

Dias 21 e 22 de outubro, Aquiraz recebeu os espetáculos Chipping, da Alemanha, e LUB e DUB, do Balé Castro Alves, da Bahia. A programação integrou as comemorações dos 20 anos da Bienal Internacional de Dança e é o resultado de uma coprodução com a Secretaria Municipal de Cultura que por meio de parcerias vem, aos poucos, inserindo a cidade no roteiro dos grandes eventos do Ceará.

Espetáculos de alto padrão estético e profissional foram levados ao público que prestigiou a programação no Teatro Tapera das Artes, mostrando a importância de ampliar o repertório cultural da população e promovendo a fruição de grandes obras da cena contemporânea.

A iniciativa da Secretaria de Cultura de Aquiraz em estabelecer parcerias com promotores de eventos e de atividades artísticas do Ceará estimula a circulação da programação cultural do estado e amplia as oportunidades para que a população aquirazense desenvolva seu senso crítico, acesse uma quantidade maior de espetáculos e projetos culturais e tenha maiores oportunidades de lazer e diversão de qualidade.

Fotos por: Ynara Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA