Institucional

Prefeitura Municipal de Aquiraz

Bruno Barros Gonçalves

Prefeito(a)

Médico obstetra e ginecologista, eleito em 2014 para o seu primeiro mandato de deputado estadual com 75.511 votos, o 9º mais votado do Ceará, Bruno Barros Gonçalves, conhecido como Dr. Bruno, obstinado e perseverante dedicou-se, com afinco a sua formação profissional. Graduado em medicin [...]

Mais infomações

Jose Humberto Beserra Lima Filho

Vice-prefeito(a)

Foi Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Aquiraz no período de 02/01/2024 a 31/03/2024; Com experiência no setor privado em Advocacia de Direito Ambiental; Atuante em Desenvolvimento Sustentável, Gestão de Recursos Naturais e Políticas Urbanas; Capacitado em Liderança [...]

Mais infomações

Controladoria Geral do Município Mais informações
Allex Fabianno Pinheiro Brilhante

Controlador Geral

Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

controladoria@aquiraz.ce.gov.br

Gabinete do Vice-prefeito Mais informações
Humberto Beserra

Vice-prefeito

: Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

viceprefeito@aquiraz.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Município Mais informações
Gustavo Facanha

Procurador (a) Chefe

Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

procuradoria@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Administração e Planejamento Mais informações
Karine dos Santos

Secretário(a)

Rua Virgilio Coelho , Nº 112 - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 16:00h

(85) 4062-8090

administracao@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Recursos Hídricos Mais informações
Vladir Meireles

Secretário(a)

Rua Francisco Porfirio de Castro , Nº 100 - Alto Alegre - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 08:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta- das 08:00 As 12:00h

(85) 4062-8090

agricultura@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Cultura Mais informações
Eloy da Costa

Secretário(a)

Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

cultura@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Carlos Robson

Secretário(a)

Rua Francisco Câmara , Nº 332 - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Sexta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 17:00h

(85) 4062-8090

educacao@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer Mais informações
Claudio Sanford

Secretário(a)

Rua Av. Airton Senna , Nº S/N - Aquiraz - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

esporte@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Neirton dos Santos

Secretário(a)

Rua João Lima , Nº 259 - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

financas@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Gabinete do Prefeito Mais informações
Antonio Evaldo Frota Filho

Chefe de Gabinete

Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

chefedegabinete@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Mais informações
Humberto Bruno

Secretário(a)

Rua Joao Lima , Nº 259 - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

meioambiente@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Obras Mais informações
Magno Cavalcante

Secretário(a)

Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

secob@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
David Faustino de Lima

Secretário(a)

Avenida Santos Dumont , Nº 260 - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

saude@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Aquiraz Mais informações
Francisco Silvio Maia

Secretário(a)

Rua da Curimatã , Nº S/N - Chácara da Prainha - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 9.8179-3316

guardamunicipal@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Trabalho e Assistência Social Mais informações
Vladia Ibiapina

Secretário(a)

Rua Raimundo Pires Cardoso , Nº S/N - Tabajara - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

assistenciasocial@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Turismo Mais informações
Jonas Assuncao

Secretário(a)

Rua da Integração , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

turismo@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Serviços Públicos Mais informações
Josimar Bandeira de Castro

Secretário(a)

Rua Angelica , Nº 96 - Parque das Flores,458 - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

servicospublicos@aquiraz.ce.gov.br

Secretaria de Trânsito e Transporte Mais informações
Everton Acacio Morais

Secretário(a)

Avenida Nossa Senhora de Lourdes , Nº S/N - Centro - CEP: 61.700-000

Atendimento Segunda A Quinta - das 8:00h As 12:00h e 13:00h As 16:00h Sexta - das 8:00h As 12:00h

(85) 4062-8090

smtt@aquiraz.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • GABINETE DO VICE-PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, AQUICULTURA, PESCA E RECURSOS HÍDRICOS
    • SECRETARIA DE CULTURA
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE GABINETE DO PREFEITO
    • SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO URBANO
    • SECRETARIA DE OBRAS
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA CIVIL DE AQUIRAZ
    • SECRETARIA DE TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE TURISMO
    • SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
    • SECRETARIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTE

Agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça, zelando pelos princípios da ética, moralidade, legalidade, impessoalidade e eficiência pública.

Avaliação do cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

Promover e divulgar suas ações, visando a melhor consecução de seus objetivos, preservando, contudo, o sigilo das informações.

Propor, de forma fundamentada, aos Órgãos da Administração Municipal a edição, alteração e revogação de atos normativos, com vistas ao aperfeiçoamento administrativo, nos termos da legislação vigente.

Verificar e avaliar, conforme a legislação pertinente, a legalidade dos processos licitatórios, a execução de contratos, acordos e convênios, bem como, os pagamentos e as prestações de contas realizadas pelos órgãos e entidades da Administração Municipal.

Prestar assistência ao Vice-Prefeito na condução das questões e providências de seu expediente específico e atribuições previstas da Lei Orgânica do Município.

Atuar na articulação e integração entre órgãos da Administração Pública Municipal e a coletividade, no âmbito de atuação do Vice-Prefeito.

Dar suporte e assistência ao Vice-Prefeito nas relações oficiais entre o Poder Executivo e os demais poderes, entidades, órgãos, autoridades e com a população em geral.

Consultoria jurídica.

Exercício das funções administrativas e jurisdicional no âmbito do Município.

O planejamento operacional e a execução da política administrativa no que compreende prover os órgãos da administração direta de suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, serviços gerais, organização e métodos, informática, tecnologia da informação, manutenção e suprimentos para o desenvolvimento das atividades.

Realizar ações de inspeção e orientações nos locais de trabalho sobre medidas preventivas e uso de equipamentos de proteção individual visando à prevenção de acidentes de trabalho.

Realizar Concurso Público, de acordo com as necessidades administrativas e condições legais.

Operacionalizar as atividades do Departamento de Folha de Pagamento, Registro e Cadastro.

Criar um ambiente flexível, dinâmico e sinérgico para promoção da aprendizagem de conhecimentos estratégicos.

Regular, orientar e disciplinar a distribuição de gêneros alimentícios de primeira necessidade e os seus meios de beneficiamento e comercialização.

Proteger e preservar, em conjunto com outras entidades (públicas e privadas), as áreas ocupadas pelas comunidades de pescadores.

Compete estabelecer as diretrizes de ação para respaldo aos grupos artísticos, aos estabelecimentos públicos de caráter cultural.

Promover programas e eventos diversos e velar pelo patrimônio cultural material e imaterial do município.

Assegurar o fornecimento do transporte e dos equipamentos de acessibilidade e mobilidade escolar aos estudantes.

Administrar os quadros, os sistemas de carreiras da educação e de avaliação do desempenho docente.

Proporcionar apoio técnico e administrativo ao Conselho Municipal de Educação; ao Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB; aos Conselhos Escolares das Escolas Municipais, e ao Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

Formular e executar a política municipal de esportes, coordenando, supervisionando e incentivando a realização de atividades físicas, desportivas e recreativas, como instrumento de inclusão social e promoção do bem-estar físico e psicológico à população.

Estabelecer mecanismos de cooperação com os demais Entes Federados para a execução das políticas públicas de juventude.

Acompanhar e monitorar a execução da política de esporte e lazer do Município.

Atuar na gestão de resultados do Município, quando esses requerem recursos financeiros.

Coordenar, executar, fiscalizar e controlar as atividades referentes à Política Fiscal e Tributária do Município.

Coordenar a elaboração e promover a gestão dos instrumentos de planejamento do Governo Municipal (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que coadunem com a harmonia das iniciativas propostas pelos diferentes órgãos municipais, promovendo a articulação institucional necessária ao funcionamento do Governo.

Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.

Apoiar a articulação política e as relações do Executivo com o Legislativo, apreciando as solicitações e sugestões, providenciando o seu encaminhamento às Secretarias da área específica, quando for o caso.

Promover o licenciamento e fiscalização ambiental do Município, nos termos da legislação em vigor.

Sugerir ao Chefe do Poder Executivo medidas destinadas a preservar o meio ambiente do Município.

Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.

Acompanhar convênios e contratos de obras firmados com outras esferas de governo.

Desenvolver ações integradas com outras secretarias, visando à melhoria da infraestrutura e qualidade urbana.

Elaborar e acompanhar a execução do plano diretor de obras públicas.

Emitir pareceres técnicos sobre obras e projetos vinculados ao município.

Garantir o cumprimento das normas técnicas, ambientais e legais nos projetos e obras.

Projetar, contratar e fiscalizar obras de infraestrutura urbana e rural (pavimentação, drenagem, saneamento, edificações públicas, etc.)

Realizar a manutenção e conservação de vias públicas, praças, prédios públicos e demais bens municipais.

Emitir pareceres em processos administrativos de sua competência.

Manter, em local visível em cada unidade de Saúde, informações para os cidadãos acessarem a Ouvidoria através de telefone ou ?site?, fazendo valer os seus direitos a um atendimento digno.

Promover campanhas educacionais e informativas, visando a preservação das condições de saúde e a melhoria na qualidade de vida da população.

Promover medidas de prevenção e proteção à saúde da população do Município, mediante o controle e o combate de morbidades físicas, infecto-contagiosas, nutricionais e mentais.

Traçar diretrizes da política Municipal de saúde e seu controle, considerando aspectos econômicos e financeiros.

Desenvolver ações de segurança e proteção dos bens, serviços e instalações públicas municipais.

Exercer a segurança, interna e externa, dos próprios municipais e de eventos promovidos pelo poder público municipal, no sentido de: a) Prevenir a ocorrência de atos que resultem em danos ao patrimônio ou ilícitos penais; b) Prevenir sinistros e atos de vandalismo; c) Prientar o publico e o trânsito de veículos; d) Prevenir atentados contra a pessoa.

Proteger os documentos, as obras e outros bens de valor histórico, artístico e cultural do município.

Monitorar e fazer rondas ostensivas, especialmente nas imediações dos próprios públicos municipais, cemitérios, praças, parques, bosques e jardins,de forma preventiva e comunitária.

Prestar assistência aos demais órgãos municipais, no exercício do poder de policia administrativa, visando o cumprimento da legislação municipal de posturas, saúde pública, meio ambiente, trânsito e transportes e relativa ao ordenamento e o uso adequado dos espaços urbanos.

Coordenar a execução das atividades relativas a assistência social e do trabalho, relativamente a apoio a criança, adolescente, deficiente, mulher, idosos e humildes.

Coordenar, avaliar e controlar programas e projetos que visem ao permanente aperfeiçoamento de associações comunitárias e outras formas de integração social.

Supervisionar, orientar e coordenar as ações de assistência social e do trabalho, verificando o atendimento aos preceitos dos planos de ação municipal.

Elaborar e propor a política municipal de turismo.

Programar e elaborar calendário de atividades que incentivem o turismo em todo o município.

Promover e difundir o turismo, principalmente o ecoturismo em consonância com as atividades de turismo rural no município.

Promover a execução de projetos turísticos que tenham como finalidade a integração da comunidade local com os turistas.

Fiscalizar o cumprimento de regras em condicionamento da legislação em vigor, visando à segurança da construção de obras e outros casos relacionados

Garantir a limpeza pública e a organização da coleta de resíduos sólidos e sua destinação.

Planejar e executar ações de manutenção do espaço público.

Realizar estudos de projetos em questão do crescimento urbano.

Realizar estudos objetivando a criação, extinção, alteração, permissão, concessão, cassação de linhas de transporte coletivo municipal e de permissão de táxi e mototáxi.

Fiscalizar a execução dos serviços de transportes.

Dar parecer sobre construção de pólos geradores de tráfego, vias do sistema viário e a realização de eventos em via pública.

Dar apoio, no que couber, à Junta Administrativa de Recursos de Infrações - JARI, entre outras.

LEI MUNICIPAL: 1884/2025 18/11/2025

18/11/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR CONVÊNIOS DE INVETIMENTOS E LINHAS DE CRÉDITO, JUNTO AO BNDES, PARA IMPLANTAÇÃO DO PMAT, ATRAVÉS DO BANCO DO BRASIL S.A, OFERE [...]

DECRETO: 070/2025 14/11/2025

14/11/2025

DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL NO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2025, SEXTA-FEIRA SUBSEQUENTE AO FERIADO NACIONAL DO DIA DE ZUMBI E DA [...]

LEI MUNICIPAL: 1880/2025 11/11/2025

11/11/2025

ALTERA A LEI N° 1.344/2019, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2019, QUE ALTEROU A LEI N° 1.166/2016, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2016, PARA REAJUSTAR O VALOR DO REPASSE MENSAL DO INCENTIVO FINANCE [...]

LEI MUNICIPAL: 1883/2025 11/11/2025

11/11/2025

INSTITUI A POLÍTICA DE PREVENÇÃO Á VIOLÊNCIA CONTRA EDUCADORES DO MUNICÍPIO DE AQUIRAZ.

LEI MUNICIPAL: 1882/2025 11/11/2025

11/11/2025

INSTITUI O INCENTIVO FINANCEIRO-EDUCACIONAL AOS ESTUDANTES MATRICULADOS NO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE AQUIRAZ, VISANDO À PERMANÊNCIA, À CO [...]

LEI MUNICIPAL: 1879/2025 11/11/2025

11/11/2025

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DE VENCIMENTOS-BASE DOS CARGOS DE CIRURGIÃO DENTISTA - UBS E CIRURGIÃO DENTISTA - ESPECIALISTA, PADRONIZA AS NOMENCLATURAS DOS CARGOS DE ODONTOLOGIA, A [...]

LEI MUNICIPAL: 1878/2025 11/11/2025

11/11/2025

DENOMINA A UNIDADE BÁSICA DE SÁUDE DO ARAÇAS, COMO "LUZIA SOARES EVANGELISTA DE LIMA", NO DISTREITO DE PATACAS, EM AQUIRAZ, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1877/2025 11/11/2025

11/11/2025

DENOMINA DE BICA JOSÉ ELISMAR LOPES (LITINHO), BICA SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, LOCALIZADA NO DISTRITO DE IGUAPE, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1881/2025 11/11/2025

11/11/2025

DISPÕE SOBRE A EXTINÇÃO DE CARGO EFETIVO, O APROVEITAMENTO FUNCIONAL DO SERVIDOR ATIVO EM OUTRO CARGO, O APROVEITAMENTO DAS ATRIBUIÇÕES E A CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO AOS S [...]

DECRETO: 069/2025 07/11/2025

07/11/2025

INSTITUI A POLÍTICA MUNICIPAL DE BUSCA ATIVA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE AQUIRAZ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 065/2025 30/10/2025

30/10/2025

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO E A CARACTERIZAÇÃO DOS VEÍCULOS DESTINADOS AO SERVIÇO DE TÁXI NO MUNICÍPIO DE AQUIRAZ, MEDIANTE USO DE MANTA ADESIVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊN [...]

LEI MUNICIPAL: 1875/2025 24/10/2025

24/10/2025

INSTITUI NO MUNICÍPIO DE AQUIRAZ/CE O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL - SIM DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL DESTINADOS AO CONSUMO HUMANO; CRIA OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO SANIT [...]

LEI MUNICIPAL: 1876/2025 24/10/2025

24/10/2025

DENOMINA A TRAVESSA NA LOCALIDADE TAPERA, "TRAVESSA JESUS DOS SANTOS CHAGAS" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 063/2025 21/10/2025

21/10/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - CME E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 2010.001/2025 20/10/2025

20/10/2025

Designação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

LEI MUNICIPAL: 1872/2025 17/10/2025

17/10/2025

DENOMINA DE RUA JOSÉ SILVESTRE DE ALMEIDA, LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE PIRANHA, NESTE MUNICIÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1873/2025 17/10/2025

17/10/2025

FIXA O PISO SALARIAL PARA OS CARGOS DE TURISMOLOGO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1874/2025 17/10/2025

17/10/2025

ALTERA O ÓRGÃO EXECUTOR DA EMENDA IMPOSITIVA N° 036/2024, CONSTANTE NO ANEXO II - ALTERAÇÕES LEGISLATIVAS DA LEI MUNICIPAL N° 1.781, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2024, QUE ESTIMA A [...]

LEI MUNICIPAL: 1869/2025 17/10/2025

17/10/2025

DENOMINA DE RUA ANSELMO CORREIA DAMASCENO, LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE FAGUNDES, DISTRITO DE TAPERA, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1870/2025 17/10/2025

17/10/2025

DENOMINA LOGRADOURO SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, RUA CHICO CANÁRIO, NA LOCALIDADE DE MACHUCA, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1871/2025 17/10/2025

17/10/2025

DENOMINA LOGRADOURO SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, RUA MARIA JÚLIA DE ALMEIDA, NA LOCALIDADE DE MACHUCA, NESTE MUNICÍPIO.

DECRETO: 062/2025 16/10/2025

16/10/2025

REGULAMENTA A LEI N° 1.828/2025, DE 24 DE JUNHO DE 2025, QUE INSTITUI E DISCIPLINA E COMPLEMENTA O PROGRAMA AQUIRAZENSES PELO MUNDO NO ÂMBITO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE AQUI [...]

LEI MUNICIPAL: 1865/2025 15/10/2025

15/10/2025

DENOMINA LOGRADOURO SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, RUA RAIMUNDA INÁCIO BARBOSA, NA LOCALIZADE DE MACHUCA, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1868/2025 15/10/2025

15/10/2025

DENOMINA AS RUAS NA LOCALIDADE DO PAU POMBO, "RUA JOÃO BERNARDO TORRES VASCONCELOS" E "RUA MARIA ALICE TORRES VASCONCELOS", NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1866/2025 15/10/2025

15/10/2025

DENOMINA LOGRADOURO SEM DENOMINAÇÃO OFICIAL, RUA MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA, NA LOCALIDADE DE MACHUCA, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1861/2025 15/10/2025

15/10/2025

DENOMINA DE RUA JOÃO DOMINGOS DA ROCHA, LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE PICÃO, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1863/2025 15/10/2025

15/10/2025

INSTITUI O CIRCUITO AQUIRAZENSE DE CAVALGADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1867/2025 15/10/2025

15/10/2025

OFICIALIZA/DENOMINA DE AV. NOSSA SENHORA DE LOURDES E RUA NOSSA SENHORA DE LOURDES, LOCALIZADA NO CENTRO, NESTE MUNICÍPIO.

LEI MUNICIPAL: 1864/2025 15/10/2025

15/10/2025

INSTITUI O CIRCUITO AQUIRAZENSE DE VAQUEJADA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1859/2025 15/10/2025

15/10/2025

DENOMINA DE RUA JOÃO FERREIRA RAMOS, LOCALIZADA NA COMUNIDADE DE PIRANHA, NESTE MUNICIÍPIO.

Perguntas frequentes FAQ

Atráves de agendamento na Secretária de Infraestrutura ou pelo telefone (85) 40628090 RAMAL 9199

O interessado deverá entrar em contato através do telefone 0800 746 46 30, WhatsApp (85) 9.8121-8487 ou pelo Aplicativo Aquiraz Iluminada disponibilizado para sistemas Android e IOS.

A legislação poderá ser consultada através do link: https://www.aquiraz.ce.gov.br/leis.php

A legislação poderá ser consultada através do link: https://www.aquiraz.ce.gov.br/decretos.php

Informamos que a responsável pela emissão trata-se da Casa do Cidadão. O interessado poderá entrar em contato através do telefone (85) 4062-8090 ramal 9014 ou mediante o serviço on-line (CIDADANIA DIGITAL) disponibilizado no link : https://cidadaniadigital.aquiraz.ce.gov.br/wwpbaseobjects.home.aspx

Na parte superior do site oficial, na aba que aparece à direita, existe a opção "OUVIDORIA/E-SIC", clique neste link, escolha a opção "Acessar a Ouvidoria", preencha os campos obrigatórios, anexe fotos, caso deseje, e clique no botão abaixo "Enviar Manifestação". Após o envio será gerado um número de protocolo. Anote o número do protocolo para fazer o acompanhamento da sua manifestação. Segue link: https://www.aquiraz.ce.gov.br/ouvidoria.php

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